quarta-feira, 28 de março de 2012


Olá minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês?
Como todas vocês sabem, o Natal já passou !!!
Mas agora vem o ANO NOVO, e como eu sempre digo, Ano Novo, Roupa Nova, Vida Nova, Looks Novos !!
E falando em Looks, eu vim mostrar para vocês alguns looks que você podem usar no Ano Novo.
Então vamos dar uma olhada nos Modelitos rsrsrs'
A maioria das Garotas quando as vejo no Ano Novo usam BRANCO.
SE ESSE É O SEU CASO, ENTÃO VAMOS LÁ.
Sinceramente, eu não curto muito um look todo branco!!!
Então eu pensei nesse look, um Vestido de babado, ou sem babados, na cor BRANCA, com uma Jaqueta de Couro PRETA!!
Assim não fica só um look todo Branco e sem muito charme.
Vejam como a jaqueta de couro preta já deu um grande destaque.
E você pode usar com uma meia fina branca (ou sem), e um sapato de salto alto preto, bota preta etc.










Nenhum comentário:

Postar um comentário