terça-feira, 10 de abril de 2012

Diario de uma patricinha...







hi girls, hj vou falar sobre o diario de uma patricinha. O diario de uma patricinha é mais ou menos como o Burn Book ( o livro do arraso) do filme means girls (meninas malvadas), é onde agente escreve tudo q agente quer escrever, como : o q aconteceu no dia, o q agente esta passando em alguma situação boa ou dificil de nossas vidas, sobre as nossas amizades, amores, alegrias, tristezas, emoções, entre outros.. e o diario de uma patricinha tem q ser diferente dos outros, pois as pattys tbm sao de ferente de todos, pois nós somos mas afemininadas, delicadas, lindas, charmosas, e varias qualidades muitas e muitas qualidades, entre minimos defeitos. 
   O diario de uma patty é simplismente como  nós somos, principalmente tem q ser fofo,  de preferencia pink e todo delicadinho, porque é la q vai ficar guardado nossos segredos e historias de vida... etc.. Mas quem nao tiver nao tem problema, isso vai do jeito de ser e gosto de cada um. acho que por hj é só  ..!
bjsss com gloss da hanna montana bem pink ( e com glitter por favor hihi),



Querido diário...
Nem sei o que vou escrever... Mas melhor começar pela minha história né? Então vamos lá!
Meu nome é Rosa. Eu adoro esse nome, porque é o nome de uma linda flor e é da minha cor preferida! Tenho duas melhores amigas, Kamila e Vanessa, elas não se dão muito bem sabe... Sou apaixonada por dois meninos, Will (Ele é muito bagunceiro, mas ao mesmo tempo é super fofo!) e Felipe (Ele é mais comportadinho, mais em compensação ele é MEGA apaixonado por outra). Não tenho irmãos (sinceramente ODEIO isso!), e meus país são separados! Ok! Contei um pouco sobre mim. Agora vou contar sobre o meu dia.
Hoje o Will estava super meigo comigo! Sério! Ele até me de um beijo na bochecha! Ai ai... Tô tão feliz! Mas o Felipe não parava de falar da Laís! "A Laís é linda" "Eu queria estudar na sala dela" Ele até disse que ama ela! Aff! Deu vontade de falar um monte pra ele! Ele sabe que eu gosto dele! E fica me provocando!
Ah e a professora Solange (professorinha chataaaa!) passou um mega trabalho! E é em grupo! Vou fazer com a Ka e a Nessinha (é assim que eu chamo a Kamila e a Vanessa) e também a Samanta.
Bom isso aconteceu comigo hoje! Espero amanhã seja um grande dia!
 
 
UM DIARIO DE UMA PATRICINHA!
o que e isso?vou  contar minhas historias vai ser meu diario
virtual onde vcs poderao ver as minhas historias e as dificuldades de uma patty

mais patty que e patty nao desiste nunca

parte 1
Amor impossivel
Na minha vida nunca pensei gostar de alguem tao cedo mais
foi assim tudo começou no 1 dia de aula  da escola
nao conhecia nimguem ainda masi com o tempo fui ficando amigo de todos
la depois de 2 meses um menino veio começou a chegar + perto de mim se aproximando
mais de mim aos poucos
eu e ele fizemos dupla começamos a nos unir mais sabe
minha amiga de outra sala que conhecia ele disse para mim que
ele estava afim de mim querendo ficar com migo
eu nao acreditei
so que bateu a duvida
entao ele na sala de aula sentou perto de mim e eu na
duvida perguntei
voce gosta de alguem da sala
ele respodeu que sim
entao perguntei quem ele nao quis falar mais disse a 1 letra
do nome e so tinha eu e outra menina com o nome que começava com essa
letra entao falei o nome da menina
entao falei o mau nao acreditei tava boba pasma
entao nao sabia o que fazer fiz um bilhete escrevi assim
sou eu e agora?
ele me mandou de volta respondendo pelo bilheite e agora oq
disse assim entre a gente
como fica
ele respondeu
quer namorar comigo?
disse que sim mais falei por enquanto nao fala
pra ninguem
ta ele disse que nao ia falar mais antes disso
acontercer o pessoal falava que ia rolar alguma coisa
bem eu tava com ele mais a gente nao ficava junto
e isso nao era o que queria eu começei a gostar mto dele
ate demais...

gente por hoje chega mais daqui a dois dias sem falta eu
escrevo o que aconteu
sopra vcs saberem no que vai ter nessa historia real
vai ter amor,traiçao,confuçao,tristeza,um novo amor.
nao perda o proximo capitulo dessa novela dessa historia
so que para variar a gente terminou e eu amava mto ele fiquei triste por meses e nao tava afim de desistir do meu gato facil ne so que tambem nao deu certo quando começei a deixar de gostar dele ele e faz o favor de falar pra todo mundo que gostava de mim eu calei a boca desistiu de mim so que fiquei com saudade dele pra minha sorte rsrsrs entao eu e minha amiga bruna fomos decobrir de quem ele gostava de uma menina sem graça e feia q raiva que deu aff... SO que nao contei no mesmo dia que ele falou pra todo mundo que gostava de mim o amigo dele veio se declarar para mim sabe que fim deu eskeci do outro mais o amigo dele enrolei + de 1 ano sso que nesse mes revolvi dar uma chance para ele e to muito feliz com ele to sim e melhor que o outro Ah E MINHA AMIGA NEM TI CONTO...ERA UMA TRAIRA E NAO ERA MINHA AMIGA DEE VERDADE ERA FALSA.. SE MANDOU FOI VIAJA E NAO VOUTOU EU PAREI DE GOSTA DO OUTRO FIKEI A NOITE DO MEU ANIVERSARIO CHORANDO TRISTE E SOSINHA MAS TO FELIZ COM O AMIGO DELE POIS ELE ME AMA E EU AMO ELE E ISSO SIM QUE VALE TO MTO FELIZ MESMO TCHAUU MAIS AMANHA EU VOLTO PARA CONTAR MAIS SOBRE MINHA VIDA!
 
 
                                                        

3 comentários: