segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fantasias de Patricinhas

3 comentários:

  1. A gostei muito mais sou patricinha mas queria ser patricinha malvada e sou pobre e eu tenho tanta coisa de patrinha como ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, honey eu sou patricinha desde os meus 5 anos, e conheço patty's boas (como eu) e más (como Regina George), não tem problema em voce ser pobre e vou te dar uma dica, para você ser uma Patty malvada assista o filme Uma Patricinha de Outro Mundo (tem no YouTube) nesse filme mostra bastante da realidade de uma patricinha malvada, alem de dar dicas de moda e tambem tem o canal da Ashley que ajuda a ser bem patricinha bem perfects, espero que tenha ajudado

      Kisses bye bye

      Excluir
    2. So respondi porque a dona do blog não posta nada desde 2013

      Bye bye kisses😘😘

      Excluir