domingo, 1 de abril de 2012

Tudo sobre os oculos de Patricinhas

Os óculos modelo Aviador, foram lançados em 1936, pela Bausch & Lomb, inspirados nas máscaras dos pilotos da 1ª Guerra Mundial, daí o seu nome. Durante estes 74 anos, sofreram altos e baixos. Em determinado tempo, ficaram marcados como óculos de delegados, devido principalmente à muitos filmes que utilizavam o acessório para compor os personagens. Mas definitivamente este rótulo ficou para trás, e eles, sem sombra de dúvida, reinarão absolutos neste verão. 
A marca Ray Ban, ainda é a primeira que costuma surgir em nosso pensamento quando nos remetemos ao modelo, mas a maioria das marcas de peso, como Armani, Dolce & Gabbana, Michael Kors, Alexander McQueen, Louis Vuitton, Cartier, só para citar algumas, já se renderam ao Aviador e encheram as vitrines com suas criações, agregando à ele, cada vez mais modernidade e tecnologia.
Curiosamente, este boom do Aviador, se deu no mesmo momento em que a personagem Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, abre o filme Sex and the City 2, em um poderosíssimo modelo dourado estonteante, que enlouqueceu mulheres pelo mundo afora. A série, que virou filme, como todos sabem, sempre ditou tendências de moda. Para quem, assim como eu, amou estes óculos, e até hoje procura pelo modelo nas lojas, um alerta, muitos sites divulgaram que se trataria de um modelo Ray Ban, na verdade ele é da marca Mykita, modelo Franz, e de edição limitada!!!! Se você sonha com este belíssimo Aviador, corra, que ainda dá tempo de adquirir o seu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário