domingo, 1 de abril de 2012

Tudo sobre Patricinhas


1-Escola:Uma carteira fofa com no minimo R$ 20,oo,mini escova de cabelo,celular,prisilhas reserva e caneta com bloquinho e chave de casa!Maquiagens:Gloss,estojo de sombras,rimel,batom,base,corretivo facial.


2-Shopping:Cartão de credito,dinheiro,celular,maquiagem,perfume,balinha de menta,óculos de Sol,brincos reservas,mini guarda-chuva,mini escova de cabelos,casaco e chave de casa.


3-Festas e baladas:Bala de menta,comanda,chaves de casa,identidade,gloss,sombra e rimel.
4-Durmir na casa das friends:Pijama de marca,maquiagem,CDS,roupa pro outro dia,pasta e escova de dentes,escova de cabelo,prancha,perfume,casaco e mini guarda-chuva






Paty perua - Este tipo faz tudo pra chamar atenção ,mais até ai tudo normal ne !!! paty gosta de ser o centro das atenções !! hehe mais esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo ,mais as vezes não é por querer ,porque paty é naturalmente paty,e quando vc força isso acaba virando esse tipo ,A perua !!!

Paty menininha- Trancinhas ,maria chiquinha ,cores em tons pasteis ,pirulito e bolhinha de sabão !!! essa é a paty menininha o tipo que é a queridinha de todos ,a filha perfeita !! um amor de menina !!!

Paty sensual - Essa paty é a que chama mais a atenção dos garotos ,mais cuidado você pode parecer vulgar,esta paty gosta de rosa mais adora cores quentes ,como vermelho ,gosta de perfumes marcantes !!!
Paty copia tudo - Essa é a paty que não leva jeito pra ser paty !!! ela não entende nada de moda ,e simplismente copia tudo das amigas e das vitrines desde o sapato ao brinco !!! essa não ta com nada !!! se vc quer ser uma patricinha ,aviso não escolha esse tipo para seguir !!!

Paty metida - Essa é a paty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e sua popularidade ,passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer !! esse tambem não é o tipo recomendado para seguir !!!

Paty original - Essa é a verdadeira paty ,ela se veste bem ,entende de moda ,adora se arrumar,sabe um pouco de etiqueta , gosta de grifes mais não faz disso sua vida !!! ela é legal com todo mundo ,e por isso costuma ser o centro das atenções !!!!








 Nunca va ao shopping de moletom, tenis ou calcas muito grudadas de marcas overs ex: Gang  Sempre va com turma de amigas, boys na turma pode ser desagradavel podem atrapalhar a liberdade nos assuntos ex: BOYS!!  Nao fale alto no shopping, isso queima a imagem de qualquer pessoa ♥ Tenha postura, nao ande igual uma desengoncada Comente com suas amigas sobre aquelas roupinhas bregas  Se entrar em uma loja e pedir para ver roupas tenha a certeza de que ira comprar, afinal fica chato voce fazer a vendedora tirar tudo das prateleiras e sair da loja de maos abanando, compre nem que seja uma blusinha baratinha ♥ Fique encarando as pessoas bregas, com aquela cara de "Eu sou a rainha e voces sao a escoria..." ♥ Nariz empinado, sempre!! Use roupas fashions, varios acessorios combinando. E bolsas de marca! ♥ Use acessorios no cabelo, e escova ou babyliss.




Como  ser uma Patricinha


Nao eh muito dificil.
Vc tm q andar na moda mas nao pode copiara as amigas, pod ate tirar algumas ideias delas, mas nunca copiar tudo!
Vc tm sempre q andar perfumada, mas saiba separar os perfumes de kda hora. Nao va andar com aqle perfume forte logu cdinho, pq ninguem merece, neh??
*Maquiagem- eh td poara uma Patty, mas saiba separar as cores da maquiagem com as hrs, nao vai m sair d ksa em plena manha com uma sombra laranja (pra dize a vrdade eu nao sairia d ksa com uma sombra laranja d jeito algum, mas tm gnt q gosta), gost mais de tons claros e basicos, na bok prefira um batom claro ou gloss_rimel nunk pod faltar e nem lapis, c for possivel faça um curso de auto-maquiagem, isso lhe ajudara muito!!
*Postura- nunk sent toda jogada, de preferencia cruze as pernas qndon sentar. mantnha sempre a coluna reta e sente com classe, se sente com classe, seja super delicada. nao saia correndo, nem pulando, nem falando auto, nem gritando por ai, isso nao eh coisa de Patty... IMPORTANTE-Patty nunca deve falar palavrao.
*Etiqueta- leia varios livros de etita, saiba como se comportar em um jantar, saiba para q serve todos os talheres e copos, aprenda um pouco como se serve um jantar, como deve se comportar e ate mesmo o q falar!
*Gírias- Na net eh legal, mas falando ou escrevendo para alguem importante nao eh nada legal. Procure usar palavras diferentes para aumentar o seu vocabulario, nao estou falando de vc ser um dicionario, mas saber de algumas coisas é preciso, neh??
*Unhas- sempre tnha unhas limpas e feitas, prefira tons claros. de vz em qndo pink, mas nao sempre. IMPORTANTE-nunk deixe a unha muito comprida, isso nao eh coisa de Patty.
*Quarto- tenha sempre um quarto linpo e bem arrumado. ta certo q nos ficamos tirando tdas as roupas do armario qndo vamos sir, mas depois arrume td.
*Como tratar as pessoas- seja sempre amavel, se vc naum gostar muito da pessoa, nao fale com ela, brigar nao eh coisa de Patty.
*No Telefone- atenda sempre com educacao, de bom dia ou boa noite para a pessoa, pergunte se esta td bm e dpois prgnt com qm ela qr falar. se for engano nao xingue a pessoa.




3 comentários: